terça-feira, 18 de novembro de 2008

O Mago Black - Pantano e Praia

Agora ele acordara depois de algum tempo do desmaio, mas ainda não sabe onde esta. A paisagem é um pantano, algo completamente estranho. Black não estava acustumado com aquele tipo de vegetação, nem à aquele miasma, plantas estremamente umidas tentava morder toda vez que ele passa por perto delas. Uma delas quase consegue , mas pega uma de suas esferas, para o azar dela, que começa a se incendiar. Black ri sozinho, afinal a planta carnivora acabou de pegar uma esfera de fogo, a planta agora que esta com parte de sua mandibula derretida larga a esfera, Black a pega de volta, mas sem se queimar e coloca e volta em seu manto. Nesse momento lembra-se de Sarah, onde ela estaria?

Black tenta por seus pensamentos no lugar e volta a andar, talvez encontre alguma vila de Orcs ou Goblinóides por ali, ja que pantanos asquerosos eram os seus lugares prediletos para formar comunidades.
Depois de cerca de noventa minutos andando,ele consegue sair do pantano, e agora esta em uma praia.

Começou a varrer a praia com os olhos a procura de algum barco ou até mesmo algum pescador, mas só viu alguns pedaços de madeira do que pareceu ser um navio um dia. E isso foi a ultima coisa q conseguiu ver antes de ser acertado na cabeça e desmaiar.






continua...

5 comentários:

Anônimo disse...

Textos fodas do Jc hahaha
Tadinha da planta carnivora.. como vc eh mau x.x
praaia *.* apskaopsk
Beeeijos ;*

Anônimo disse...

continuaaa..*-*
me impolgo nos contos meu *-*
;**moxo q cuido de mim..asdguysagduyasg..*vergonha*

Unknown disse...

TUDO PUXA SACO/\

Quem desmaiou ele foi o negão de 35cm rs

Anônimo disse...

Mais como o Alk eeeh chatu .. nun eh tudo puxa sako n aopkspskaop xD pelo menos eu n ¬¬' apsokaopska ;*

Fran, disse...

Olá, nossa é bacana saber que osso humilde blog é vizitado por outras pessoas - além daquelas que forçamos com uma faquinha de pão de ler ele - :D
Obrigada pelos elogios, sou só mais uma aluna de jornalismo perdida nas idéias que tenta coloca-las no papel (ou blog, que seja).

Gostei do seu blog também, esse lado de contos, magos, fadas sempre me encantou, embora nunca tive muito dom e imaginação necessária para cria-los, ficando apenas na leitura de textos bons e muito bem detalhados, numa espécie de perfil em alguns momentos como o seu^^

Volte sempre JC ^^

;*