Era de manhã bem cedo, a rua despertava, na primeira hora Black preparou suas formulas e equipamentos, como fazia todos os dias. Sentado na cama pensou se tudo que estava fazendo estava certo, com um sorriso na face se levantou e foi tomar um banho de rosas vermelhas. Depois do banho vestiu sua camiseta, calça e botas brancas. Sua capa era vermelha, presente de Sarah, tinha detalhes prateados: oito grandes runas na barra da capa, uma para cada esfera magica que ela era capaz de controlar. No centro havia mais onze runas prateadas que identificavam suas habilidades magicas, habilidades adquirida com os anos e com muito esforço e dedicação. Colocou seus brincos, hoje era um dia especial: dia do conselho das duas ordens da nova era. No braço esquerdo um bracelete na altura do bíceps, que identificava seu posto na ordem da alta feitiçaria de Solinari: cavalheiro dos magos de Solinari. No braço esquerdo estava um segundo bracelete, identificava sua casta perante os Ergoth: Pretor da casa dos magos brancos.Colocou cuidadosamente seu amuleto, uma jóia composta por varias pedras de cor rosada, que identificava seu ultimo e mais importante titulo, Cavaleiro Dragão Purpura.Colocou seus vários anéis e se olhou no espelho para ver o resultado final. Black era sem duvida nenhuma um dos homens mais bonitos de Ergoth. Estava lindo, cabelos presos num belo coque e duas grandes tranças. Ficou ali se contemplando, mas antes da primeira gota escorrer pelo rosto ele se levantou, pegou seu cetro prateado e saiu do quarto
....
Black olhou pela janela da torre, o sol dava sinal de cansaço, estava chegando a hora.
- Vai ficar tudo bem! - Disse Sarah pelas costas de Black
Ele se virou para ela e deu um grande sorriso
- Você é tão bonita.
- Solinari esta conosco. - Acrescentou Sarah - Vai dar tudo certo.
- Ainda me lembro do dia em que nos conhecemos - Sorriu novamente, parecia não ouvir o que ela dizia.
- Não fala assim! - reclamou a mulher - Não fala nesse tom de "fim"!!
- Floresta do Altobaixo - Parou pensativo - Não tem como esquecer - Sorriu.
- Para!!! - Ralhou com Black.
- Sarah - Disse calmamente - Vamos fazer, em breve, uma coisa perigosa e não vou gastar o meu tempo com planos que já fiz. - Olhou nos olhos da garota - Quero lembrar de coisas boas.Mas antes que ela pudesse responder uma enorme porta se abriu e um velho homem apareceu. Ele tinha o semblante preocupado.
"Entrem" Disse numa voz severa e entrou novamente na sala.
- Vamos Sarah - Black a segurou pelo braço - Chegou a hora!
Quando passaram pelo portão se deparam com um enorme salão mal iluminado. Haviam arquibancadas por todas as paredes do salão, repletas de cavaleiros e magos. Um cavaleiro imponente anunciou os dois quando chegaram no centro da sala.
- Senhor Poderius Black, Cavaleiro Dragão Purpura e Sarah Sélius, Rosa Branca de Solinari.
Todos se cumprimentaram e a reunião foi tranqüila. Enquanto os conselheiros discutiam o destino das ordens, Black ficava admirando Sarah, que fingia que não via, pois sabia que não poderia fazer isso por muito mais tempo.
...
Perto do alvorecer todos os membros das duas ordens esperavam, pelo sinal de Tiago Ninfador, na planícies do alto Ergoth.Um dos lideres do conselho dava as ultimas instruções para o grupo de Black.
- Teremos de ser rápidos. Todos os membros da ordem da rosa branca devem defender seus respectivos parceiros, com a vida se necessário. - Black sentiu Sarah engolir em seco. - Enquanto todos os membros da ordem dos cavalheiro dos magos de solinari devem atacar a rainha negra.De repente uma faixa luminosa cruzou o céu.
- Este é o sinal, esta na hora!
...
No salão negro da rainha negra houve uma batalha sangrenta. Black teve de usar todo o seu talento. Muitas magicas de proteção. Muitos raios, explosões e dispersões. Black ainda não atacou a rainha, estava muito maior do que no seu ultimo encontro com ela. Sarah lutava bravamente para manter os cavaleiros mortos longe de Black. Muitos morreram. Mas apenas depois de um minuto Black fez alguma coisa de interessante. O rabo da rainha negra atirou Sarah longe. Black vôo e acertou a face da dragonesa duas vezes. Uma das vezes não surtiu efeito, sua escama era velha e poderosa demais. Ela golpeou varias vezes Black, mas ele consegui ativar sua esfera protetora a tempo. Ele sorriu para ela. Em fúria a Dragonesa destruiu a esfera com sua magica. Black sabia que ao fazer isso ela iria abrir sua guarda. Mais duas magicas. Black sentiu o cheiro fétido de pele de dragão queimando. A pata dianteira da rainha prendeu Black no chão. Ele sente seus osso rangerem. Ela é forte demais para que ele possa escapar. Uma espada ensangüentada faz um corte fundo na pata da rainha. A espada de Sarah brilhava fortemente. Enquanto a rainha grita de dor e Sarah dá um segundo golpe. A espada brilha novamente. Black se liberta. A rainha sopra sua nuvem acida nos dois. Black protege Sarah com uma muralha espectral. A rainha é atacada por outros membros. Black sorri para Sarah e se recompõe. Sarah estava muito ferida. A rainha emite um novo rugido. Golpeia o teto com tanta força que o castelo se desmancha como se feito por areia. Black protege Sarah novamente. Muitos não tiveram a mesma sorte. A rainha continua forte. Black pede para Sarah recuar. Ela não o escuta. Então Black recua. Mais membros tombam. Sarah luta contra um grupo de cavaleiros mortos. Black parte para cima da Rainha. Depois da terceira magica, Black sente a fadiga chegando. O líder do conselho dispara um raio da morte na rainha, ela desfia o raio. O raio vai em direção a Sarah. Black se teleporta. Protege Sarah contra a magia revertendo-a. A rainha reverte a magica novamente. Quando uma magia é reveritda ela cria uma dobra dimensional.A dobra dimensional criada suga a rainha negra, Black e o lider do conselho. Black sente seu corpo queimar. Muitas de suas proteções são ativadas. O vortex o expulsa. Ele sente seu corpo fumegar. Mas ele não esta mais em Eregoth.
Esta sozinho. Olhou para a paisagem morta. Parecia um pantano. Vegetação esteril. Onde estaria? Estava cansado demais...e a dragonesa escapou mais uma vez! Onde estava Sarah foi a ultima coisa que pensou quando adormeceu pela fadiga da luta...
ESPERO QUE GOSTEM
2 comentários:
Nunca te imaginei escrevendo contos! Qual nova faceta vai me mostrar agora?
haha xD
OMFG, esse foi vc q escreveu? tá bem hein rapá
Postar um comentário